Home » Esportes » Apenas um ponto de vista

Apenas um ponto de vista

Em relação a atual situação do Bahia e do Vitória, na verdade temos hoje duas caricaturas de time de futebol. Não estou falando dos clubes (que são muito mais que o futebol).
Quando falamos em clubes aí entra incontestavelmente as conquistas (reflexos de grandes planejamentos). E falar em grandes planejamentos só o Bahia de Osório e Maracajá teve isso. Já no Vitória só tivemos grande planejamento com Paulo Carneiro (base internacional, inserção do clube no cenário nacional e conquistas regionais).
Sendo assim, o Bahia conquistou o que planejou no futebol profissional naquela época. E o Vitória acumulou títulos internacionais de base e revelou grandes nomes para o futebol internacional.
Ou seja, os atuais dirigentes dos dois clubes, só planejam ganhar o dinheiro do torcedor, dos patrocinadores e da TV. E o reflexo de tudo isso é a recompensa do declínio de dois clubes que tem torcidas tão apaixonadas.
Outro erro dos sócios dos dois clubes é endeusar os “grupinhos de amigos” que ocuparam os conselhos e mandam e desmandam enquanto os torcedores sucumbem a uma total desmoralização da história dos dois maiores clubes da Bahia.

Luis Antônio Santos e Santos – Torcedor, Radialista, advogado e escritor.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow